0

Melhores filmes sobre moda!






Com esse frio,nada melhor que assistir um filminho...Hoje estarei dando dicas pra vocês,sobre ótimos filmes sobre MODA.


1- Diabo Veste Prada

Luxo, poder, glamour... parece bom, né? Mas para Andy Sachs (Anne Hathaway), isso tudo vem acompanhado de muita exposição e um emprego numa revista de moda, exatamente o contrário do que ela sempre sonhou. A necessidade fala mais alto e faz com que a jornalista se transforme numa nova pessoa: linda, desejada e com um trabalho que milhares de garota morreriam para ter.



2-Coco Antes De Chanel

A trama mostra rapidamente Gabrielle “Coco” Chanel quando criança sendo abandonada pelo pai num orfanato. Já adulta, a moça tenta a sorte como cantora de cabaré ao lado da irmã (Marie Gillain). Depois de elas serem separadas, Coco passa a ganhar uns trocados consertando roupas em uma loja. Assediada por um playboy decadente (Benoît Poelvoorde), ela não pensa duas vezes em seguir seus instintos e se instala no castelo desse seu novo amante. As aspirações para o corte e a costura brotam sutilmente — seja na criação de chapéus para mulheres ou no improviso de uma roupa para um baile.




3-Maria Antonieta

 O filme conta a historia de nada mais nada menos do que Maria Antonieta (Kirsten Dunst) duquesa da Áustria, que aos seus 14 anos é mandada para França para se casar com o delfim francês Luís Augusto de Bourbon, que após a morte de seu pai se torna o rei de França, com o nome de Luis XVI (Jason Schwartzman). 
Deixando bem claro que o casório fazia parte de um acordo de harmonia entre as nações.
Na corte de Versalles, Antonieta é obrigada a seguir rígidas regras de etiqueta as quais não está acostumada.
Sozinha, sem orientação e perdida em um mundo de fofocas e disputas familiares, a jovem se rebela criando um universo particular dentro do palácio.


Festas, amigos e amantes começam a fazer parte de sua vida enquanto a revolução explode fora das paredes do palácio.


4-The September Issue

Conta a história da lendária editora da Vogue Anna Wintour em-chefe e sua equipe maior que a vida dos editores de criar o problema e governando o mundo da moda.


5-Delirios De Consumo

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.




E vocês,já assistiram algum deles? Xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página