0

PLAYLIST DA SEMANA.

               



 Feriadão tá chegando minha gente,nada melhor do que algumas músicas animadas para começar com o pé direito essa semana!!! PRE-PARA.


           1-  Anitta ,Show das Poderosas - A música chiclete do momento!! Não consigo tirar da cabeça a dias,mas eu adoro.

                
       2-Taylor Swift, I Knew You Were Trouble -A música perfeita pra cantar em baixo do chuveiro,sou dessas!haha.



 3-I Follow Rivers -Nem preciso comentar dessa música e muito menos do vídeo,fico babando horas por esse gato!hahaha,boba né?! E outra,em qualquer balada que toca eu paro tudo,sou simplesmente apaixonada nela,é incrível.




  4-P9-My Favorite Girl - Foi amor a primeira escuta,hahaha,acho super fofa e contagiante essa música,e dá pra acreditar que os gatos são brasileiros?fiquei boba ao saber!!!


 5-Calvin Harris-We'll Be Coming Back ft. Exemple -Sem comentários,amoo,amooo e amoo <3

           
      Bom essas são as músicas,espero que tenham gostado!!!
                                       Xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página